Prefeitura de Muniz Ferreira faz sanitização de veículos da prefeitura como medida preventivas



A Prefeitura de Muniz Ferreira tem realizado diversas ações no combate ao coronavírus no município. Em entrevista  neste sábado (30), o prefeito Wellington Vieira falou sobre as ações implementadas, já que o município registou nesta semana um caso de covid-19. “Assim que tivemos a informação de um caso importado, procuramos de imediato tomar as providências mais duras e severas para combater o covid-19.

Estamos fazendo a sanitização em todo o comércio, nos veículos que fazem parte da Saúde e da Prefeitura, além das ruas e povoados. Ontem também realizamos uma ação na comunidade do Onha contra o mosquito da dengue que é outro mal que atinge a população. Esse é um trabalho que está sendo realizado com seriedade e atenção para proteger o nosso povo. Tudo que estamos fazendo é com um intuito, salvar vidas. A vida tem que está em primeiro lugar. Peço para que as pessoas continuem em casa, assim vai evitar o aumento de casos. É um vírus que já causou diversos problemas em todo o mundo.

Estou aqui cumprindo o meu papel de gestor e não quero tomar medidas drásticas. Que deus nos livre desse mal”, disse o prefeito a nossa reportagem. Além do trabalho de sanitização neste sábado, na noite desta última sexta-feira (29), a Prefeitura autorizou dois carros fumacê para trabalhar no combate ao Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. É mais um reforço da gestão municipal para a saúde em Muniz Ferreira. O carro Fumacê percorreu diversas localidades da cidade pulverizando inseticida para exterminar os mosquitos. Dois carros fumacê da Secretaria de Saúde da Bahia começam a aplicar inseticida nos bairros de maior notificação A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde.

Nenhum comentário