Medidas preventivas, dentre elas barreiras sanitárias, têm sido importantes para nenhuma ocorrência de coronavírus, em ARATUÍPE

O combate ao coronavírus tem sido um desafio, em todo o planeta,  não apenas às diversas populações mas, principalmente, para os gestores públicos, nos diversos níveis de governo, no momento em que cabe a eles, a adoção de medidas que contribuam, não apenas para a harmonização de procedimentos mas, também, que impliquem em disciplina no seio da população. 
Consubstanciado nessa assertiva é que a gestão municipal de Aratuípe, recôncavo baiano, além das medidas sanitárias adotadas e que contam com apoio conjunto de diversas secretarias, vem realizando barreiras sanitárias no acesso à cidade, monitorando temperatura e ministrando orientações. 
Graças a esse trabalho cotidiano é que, felizmente, o município, até a presente data, não registrou qualquer ocorrência de contaminação. O uso de máscara, álcool gel e distanciamento social tem sido preponderante para o alcance dos resultados, deixando a atual gestão regozijada diante dessa performance.
Obviamente, todo cuidado é pouco. E a população mostra confiança no poder público local,  gestão Antonio Miranda “Sinho”, para que, paulatinamente, possa haver o relaxamento dessa quarentena e a consequente volta à normalidade. Fotos, Antonio Mascarenhas. Tvsaj.com.br/Gazzeta do Recôncavo/Saj Noticia. 

Nenhum comentário