Muniz Ferreira confirma primeiro caso de Covid-19 no Município


O prefeito Wellington Vieira, juntamente com a secretária de saúde, Daiane Figueredo, confirmou na tarde desta quinta-feira (28), que o município de Muniz Ferreira teve o primeiro caso confirmado de Coronavírus (Covid-19).
Segundo o prefeito trata-se de um caso importado e a paciente, tem residencia no município e em outra cidade e encontra-se junto com sua família  em isolamento, com todo o apoio necessário e acompanhamento pela Secretaria de Saúde.Sempre tivemos o cuidado para evitar que chegasse esse Vírus no nosso município.
Nossa  equipe da secretaria de saúde está  trabalhando 24h, com barreiras sanitárias, já baixamos três decretos como medidas preventivas a ex: de fechamento de bares, suspensão das aulas da rede municipal, fechamento das entradas da cidade,ficando apenas uma entrada e saída, insolamento social, aquisição de um veiculo para fiscalização ao combate ao coronavírus e vamos avançar mais com outras medidas. Fique e casa se precisar sair use máscara;Concluiu. prefeito Wellington Vieira.
                             Assista o pronunciamento do Prefeito e da Secretaria de Saúde

Nenhum comentário