País está pagando preço altíssimo pelo erro na eleição de Bolsonaro, diz Rui Costa


Para o petista, a imagem do Brasil está arranhada no mundo

[País está pagando preço altíssimo pelo erro na eleição de Bolsonaro, diz Rui Costa]
Foto : Matheus Simoni/Metropress
Por Matheus Simoni no dia 04 de Maio de 2020 ⋅ 
O governador Rui Costa (PT) declarou hoje (4) que o país está pagando um "preço muito alto" pela eleição de Jair Bolsonaro (sem partido) para a presidência da República. O chefe do poder Executivo federal fez parte de uma manifestação em Brasília de apoiadores a ele e com críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Congresso.

Desta vez, o ex-ministro Sergio Moro também foi alvo do protesto. Para o petista, a imagem do país está arranhada no mundo. "Tem determinados erros em nossas vidas que pagamos muito caro. O Brasil está pagando um preço altíssimo e vai pagar um preço muito alto nos próximos dias ou meses pelo erro que cometeu na eleição do presidente da República. É uma pessoa sem as qualidades e pré-requisitos mínimos para exercer o cargo de presidente e sem nenhum apreço pela democracia, pela vida humana, pelo próximo e conduz o país de forma desastrosa quando você precisaria de alguém equilibrado e com muita serenidade, com sentimento de nação para conduzir o Brasil", declarou
Rui, em entrevista à Rádio Metrópole, nesta segunda-feira.

"O investidor precisa confiar na cidade, no estado e no país que seu investimento vai ter retorno. O mundo inteiro olha para o Brasil, vê essa loucura e os devaneios do presidente da República, tudo o que não temos é confiança para investidores internacionais. O Brasil vai pagar um preço muito alto, não só na saúde pública, que está pagando, mas também na economia", acrescentou.

Nenhum comentário