Prefeitura de MuniZ Ferreira adquire veículo que vai atuar na supervisão de medidas preventivas Covid 19





Prefeito pediu que população continue respeitando o isolamento social


Na quarta-feira (27) na companhia da secretaria de saúde vice-prefeita , o Prefeito anunciou a aquisição de um carro que será utilizada exclusivamente no transporte de pacientes com suspeita ou infectados com o Covid-19. Recebem uma plotagem especial para supervisionar o cumprimento das medidas de prevenção adotadas no município. “O Prefeito tem tido uma atenção especial para com a cidade e, como anunciamos, estamos preparado para o combate ao corona vírus. Esses veículos servirão de apoio à Secretaria de Saúde e também estarão nas ruas na fiscalização, colaborando com a Secretaria de Serviços Públicos para que todos possam cumprir o decreto que nós estabelecemos”, declarou o prefeito na tarde desta quarta-feira (27), ao vistoriar o trabalho de plotagem.

Na ocasião, o prefeito ressaltou a preocupação que a Administração Municipal e a população têm com a saúde da cidade já trabalham para evitar a proliferação de doenças entre a população do Covid-19 e pediu: “Se você sair de casa, como eu tive que sair agora, saia com a máscara. E em casa, não esqueça das orações e pela nossa cidade” .Segundo o prefeito, em Muniz Ferreira saúde é prioridade: "Ao longo do enfrentamento da pandemia já fizemos vários investimentos para evitar corona vírus . Hoje estamos entregando um carro adequado e exclusiva para transportar pacientes com suspeita pelo corona vírus. Aqui em Muniz Ferreira saúde é prioridade, não estamos medindo esforços para cuidar da vida das pessoas. Ficamos na torcida para que nenhum de vocês precise usar este veículo"
Além da plotagem com o brasão do município, o veículo recebeu a seguinte frase:

Fica em casa e por você , por todos "Governo de Muniz Ferreira no combate ao COVID-19, Como tem feito sempre, prefeito voltou a pedir a população para que continue seguindo as medidas de prevenção: "Venho aqui reforçar ainda mais a necessidade de nos manter unidos seguindo todas as orientações necessárias para combater esse maldito vírus: isolamento social, distanciamento, se higienizar sempre e usar máscara. Só assim sairemos dessa situação tão difícil


Nenhum comentário