PREFEITURA DE ARATUIPE ADOTAR NOVAS MEDIDAS BARREIRAS SANITÁRIAS PARA PREVENÇÃO E COMBATE AO CORONAVÍRUS

A partir de amanhã, 30, iremos adotar novas medidas com o objetivo de conter o avanço do coronavírus na nossa cidade.A providência, sob a coordenação dod setor de Vigilância Sanitária da Secretario Municipal de Saúde Anselmo Lago ,As ações, de cunho preventivo, objetivam inibir, como forma de controle, o ingresso de pessoas suspeitas e/ou infectadas pelo coronavírus (COVID-19) na cidade.

QUEM PODE ENTRAR NA CIDADE: Moradores que comprovem residência no município; entrega de mercadorias desde que estejam usando máscaras e portando álcool em gel; trabalhadores de outros municípios desde que comprovem que trabalham em Aratuipe.

QUEM NÃO PODE ENTRAR NO MUNICÍPIO: Pessoas sem o uso da máscara; pessoas que não comprovem residência no município e ambulantes.
Além da desinfeção dos transportes em geral, a Prefeitura de Aaratuipe realizará todo um trabalho de conscientização sobre formas de evitar a propagação da pandemia. Nos locais bloqueados, todos os automóveis oriundos de outros municípios serão abordados, para orientações sobre medidas preventivas e aplicação de questionários sobre histórico de viagens, sintomas, etc. Além da equipe do setor de Vigilância Sanitária, a tarefa, que será vivenciada de forma contínua, será apoiada pelos policiais , agentes de trânsito do Demutran e Secretaria de Serviços Públicos. Em paralelo, prosseguirá a sanitização de espaços públicos também com a finalidade de enfrentar a COVID-19.

#prefeituradearatuipe #unidospornovotempo #todoscontraocoronavirus


Nenhum comentário