SAJ: Santa Casa de Misericórdia recebe doação de 750 litros de álcool gel do deputado estadual Dal; empresas também fazem doações




A Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus agradece ao deputado estadual Dal e aos vereadores Pedro Lopes e Gerson Silva, pela doação de 750 litros de álcool gel ao hospital. As ações solidárias são muito importantes e fazem a diferença na vida de centenas de pessoas. Os insumos chegam em um importante momento para a Santa Casa, hospital filantrópico de referência na região, com maioria dos seus atendimentos destinados aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
A superintendente da Santa Casa, Ludmila Reis, ressalta que esse tipo de doação é fundamental para manter a segurança dos pacientes e, principalmente, dos funcionários da Irmandade. “Todos nós sabemos que para evitar o coronavírus, temos que nos preocupar com a higienização. E acredito que quanto mais solidários e mais conscientes formos, mais depressa sairemos dessa situação”, diz a superintendente ao informar que também recebeu doação de outras empresas: Reconflex – 5 camas box; JMA Fernandes Hotéis – enxovais, como: lençóis, cobertores e toalhas; IFBA – protetores faciais; Maurino – álcool gel; Raízes Energia – álcool 70%; Medlar- lembranças do dia das mães para funcionários; Prefeitura Municipal- kits de higiene para o Lar dos Idosos; Espumil – álcool gel; Sismatec – conserto de respiradores e Mundial – protetores faciais.
Fonte: Ascom

Nenhum comentário