
Hoje é o dia dele! Um dia em que uma cidade toda comemora o aniversário de seu filho mais ilustre
Hoje, é um dia especial para os santo Antônio de Jesus que registram e parabenizam por mais um ano de existência do ex-gestor e amigo Euvaldo Rosa
.
Feliz Aniversário, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.
Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Continue mudando a forma de fazer política em Santo Antônio de jesus , e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem.
Que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente.
Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!
Você sabe que sempre poderá contar comigo para tudo, seja nos momentos mais difíceis ou nos melhores. Eu te dou parabéns não só por estar completando mais um ano de vida, mas também por ser amigo de coração que eu sempre posso contar!
Que continua acreditando numa Santo Antônio de Jesus melhor para todos.
Uma homenagem Nega Juh do Gazzeta do Recôncavo