A instalação de novos pontos de iluminação começou neste mês de a iluminação do trevo da cidade luminárias de LED. Atual administração. De “Muniz Ferreira ficará com uma cara nova, ainda mais bonita e com mais segurança”, destacou o prefeito, Wellington Vieira mencionando a Cidade Iluminada. Wellington vice Minde salientou ainda que os serviços do programa são realizados com alta qualidade. E explicou que o Programa Muniz Ferreira Iluminada” vem atender às demandas da população por melhoria na iluminação pública da cidade. As solicitações para que os locais tenham iluminação ou que as lâmpadas instaladas sejam mais potentes Prefeitura e por vistorias noturnas, feitas por funcionários da Secretaria de Serviços Públicos, que observam onde necessita de melhoria da iluminação.
O prefeito acrescentou que “num momento de dificuldades financeiras para os municípios, de Muniz tem conseguido fazer investimentos importantes”.
“O projeto em busca da melhoria da qualidade de vida da população, garantindo que os novos pontos sejam instalados de forma segura e eficiente”, afirmou o prefeito.

De acordo com o prefeito,
e vice-prefeita essa iluminação, além de
trazer mais segurança, principalmente aos pedestres e ciclistas, também vai
alavancar o turismo da Cidade. “Em breve, o local contará com paisagismo,
letreiro com o nome do Município e o sonhado portal de entrada da Cidade”,
contou.
O prefeito concluiu
dizendo que está muito contente com os resultados dos trabalhos deste ano. Estamos
em crise. O município sentiu a crise na pele, e hoje finalizamos 2019 com saldo
positivo Não é à toa que neste momento Muniz Ferreira está
com obras em diversos localidades ”, completou.
O secretário,
afirma ter ficado emocionado ao ver a obra de iluminação do trevo de entrada da
Cidade. “É uma obra que realmente vai fazer a diferença na vida da população ”, disse.