Vila do Palma, em Jaguaripe, incluída na rota de do programa nacional “Meu Destino”, São João 2021

Projetos dessa magnitude, além de impulsionar a arte, a cultura e o turismo, geram oportunidades para que a população possa auferir ganhos significativos.
No São João do próximo ano, o programa “Meu Destino” incluiu a  Vila do Palma  em JAGUARIPE-BAHIA, oportunidade em que turistas e outros visitantes possam conhecer de perto o tradicional forró pé serra, comidas tipicas, licor, alegria e a tradicional hospitalidade da população local.  




 Jaguaripe é um dos dos municípios da Bahia a aderir à campanha nacional “Meu Destino é Brasil’, idealizada pelo Brazilian Business Group (BBG), com o apoio do Ministério do Turismo (MTur), e que tem por escopo fomentar o turismo nacional após a grave crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.
O governo estadual, por intermédio da Secretaria do Turismo do Estado da Bahia (Setur), foi uma das primeiras unidades da federação a se engajar no projeto sob o nome ‘Meu Destino é Bahia’.
A Prefeitura de Jaguaripe, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte e Lazer adere à campanha com o objetivo de estimular a visitação à cidade e promover todos os segmentos do setor turístico local.
Além das atrações culturais, incluindo construções estilo barroco (igrejas, paço municipal, etc), lindas praias e a rica culinária local. 
A expectativa é que a campanha Meu Destino é a Vila do Palma’ aumente consideravelmente o fluxo de turistas no município e, em especial, nessa localidade.

Nenhum comentário