'Acho que não vai vingar', diz Bolsonaro sobre projeto das fake news


"Acho que na Câmara vai ser difícil ser aprovado. Se for, cabe a nós a possibilidade do veto", disse o presidente na saída do Palácio da Alvorada

['Acho que não vai vingar', diz Bolsonaro sobre projeto das fake news]
Foto : Marcos Corrêa/PR
Por Luciana Freire no dia 01 de Julho de 2020 ⋅ 
O presidente Jair Bolsonaro afirmou hoje (1º) que acredita que o projeto que visa coibir a produção e a disseminação de fake news, aprovado na ontem no Senado, "não vai vingar". Bolsonaro avaliou que o texto terá dificuldades na Câmara, e ressaltou que, caso a proposta seja aprovada, ele ainda poderá vetá-la.
"Acho que na Câmara vai ser difícil ser aprovado. Se for, cabe a nós a possibilidade do veto. Acho que não vai vingar esse projeto", disse Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada.
Ainda segundo o presidente, pelo menos um senador teria se equivocado no momento do voto. "Eu falei com um senador que votou favorável. Ele falou que como estava na virtual, ele se equivocou. Assim deve ter acontecido com outros.", disse.
“Tem que ter liberdade. Ninguém mais do que eu é criticado na internet. Eu nunca reclamei. No meu Facebook, quando o cara faz baixaria, eu bloqueio. Direito meu.”, concluiu Bolsonaro.

Leia mais: 

Nenhum comentário