Decreto ainda mantém suspensas, até 12 de julho, a circulação, a saída e a chegada de ônibus interestaduais no território baiano
![Bahia tem mais 11 cidades com transporte suspenso; total chega a 366 [Bahia tem mais 11 cidades com transporte suspenso; total chega a 366]](https://www.metro1.com.br/noticias/94330,bahia-tem-mais-11-cidades-com-transporte-suspenso-total-chega-a-366-3.jpg)
Por Danielle Campos no dia 07 de Julho de 2020 ⋅
Mais 11 municípios baianos terão o transporte intermunicipal suspenso, a partir de quarta-feira (8), como parte das medidas de controle e prevenção da Covid-19, totalizando 366 cidades com a suspensão. A decisão foi publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (7). Confira a lista com os municípios incluídos ao final da matéria.
Ficam proibidas nesses municípios a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de van. O decreto ainda mantém suspensas, até 12 de julho, a circulação, a saída e a chegada de ônibus interestaduais no território baiano.
O decreto ainda autoriza a retomada do transporte intermunicipal em Lafaiete Coutinho, cidade com 14 dias ou mais sem novos casos de coronavírus.
Confira a lista de cidades baianas incluídas na suspensão de transporte intermunicipal:
Biritinga;
Cardeal da Silva;
Coronel João Sá;
Ibitiara;
Irajuba;
Itanagra;
Mirangaba;
Piatã;
Rio de Contas;
Salinas da Margarida;
Varzedo.
Cardeal da Silva;
Coronel João Sá;
Ibitiara;
Irajuba;
Itanagra;
Mirangaba;
Piatã;
Rio de Contas;
Salinas da Margarida;
Varzedo.