Prefeitura de Aratuípe adquire mais uma Ambulância


mFoi entregue na manhã desta quarta-feira (28), uma ambulância que atenderá usuários da rede pública municipal de saúde. O veículo foi adquirido através da  emenda do deputado Rogerio Andrade Filho . 


Segundo o prefeito Antonio Miranda (Sinho) a aquisição desse veículo era necessário, devido as demandas de encaminhamento de pacientes para Aaratuipe que era muito necessário, para que pudéssemos melhorar a qualidade no transporte de pacientes”, disse o prefeito Sinho .

Ele ainda parabenizou a secretário a, e toda a equipe da Secretaria de Saúde, que vem desenvolvendo um bom trabalho, sendo referência no Estado.

O prefeito também agradeceu os vereadores, que tem dado um apoio importante na realização das ações do executivo municipal. “Quero agradecer o legislativo, que tem dado um apoio importante para nós. Sem esse apoio da Câmara de Vereadores, nós da prefeitura não conseguíamos fazer nada ou quase nada em prol da população. Aproveitando já anuncio o compromisso que o atual presidente . O vice-prefeito também parabenizou a equipe da Secretaria de Saúde. ” Vocês estão sendo um exemplo não só para nossa região, mas também para o Estado. “Sempre que vamos a encontros com prefeitos, ou reuniões , recebemos elogios pelos trabalhos que a Secretaria de Saúde está desenvolvendo em nosso município”, disse o vice-prefeito .  segundo secretario de saúde Anselmo é de suma importância à aquisição de mais uma ambulância para Aratuípe , pois “quanto mais recursos para atender a saúde do munícipio, melhor. Esta ambulância vai ajudar muito, a oferecer cada vez mais qualidade nos serviços prestados na área da saúde.” Concluiu o secretário .

Além desta nova ambulância, outras duas já haviam sido entregues para a saúde através de emendas parlamentaresÉ mais um dia muito feliz pois recebemos este veículo que será muito útil para a Secretaria de Saúde para o transporte de pacientes. A população é quem ganha com isso, pois teremos condições de oferecer melhor atendimento aos que necessitam. É um veículo novo, todo adequado e equipado para oferecer os melhores serviços”, comentou o secretário.


Nenhum comentário