COMERCIAL COROA: 34 anos de aniversário da maior loja de eletrodomésticos e materiais de construção do recôncavo

Nessa segunda-feira, 31, a Comercial Coroa, mais completa loja de eletrodomésticos e materiais de construção do recôncavo baiano, estará completando 34 anos de relevantes serviços prestados aos municípios da Ilha de Itaparica e toda a Bahia.

Distribuidora de produtos de qualidade, a prática de preços competitivos e, mais que isso, a eficiência no atendimento a sua clientela tem sido fatores determinantes para que a empresa pudesse colher louros nessa sua trajetória de sucesso.
O estabelecimento de parcerias tem sido, desde o início de suas atividades,  fundamental nessa escalada desenvolvimentista da Coroa que, ao lado de empresas fornecedoras como Coral, Nitrolux, Bosch, Tramontina, Brastemp, Deca, Reconflex e tantas outras.
Mas nada disso seria possível se, desde o início, não tivesse sido deflagrado o viés do empreendedorismo através do empresário Wilson Pedreira (hoje prefeito de Salinas, no quarto mandato). Ele que desde o início difícil, em nenhum momento, se deteve em acreditar nos seus sonhos. 
Por outro lado, é de bom alvitre e oportuno que procuremos enfatizar, também, a continuidade do trabalho empreendido por seus filhos Nego e Marquinhos para que a chama do desenvolvimento pudesse, não apenas permanecer acesa. Mais que isso: servindo de exemplo a tantos outros empresários que surgiram na região, à luz dos reflexos por eles produzidos. Imagens, arquivo Tvsaj, ref. aniversário 2019

Nenhum comentário