Ex -prefeito Miltinho rebate insinuações sobre inelegibilidade e reafirma pré-candidatura a prefeito de Nazaré das Farinhas

Em outros vídeos, a serem publicados no decorrer da semana, Miltinho discorre sobre o enfrentamento ao coronavírus, no município; ex-prefeito reporta-se às ações de infraestrutura; tece considerações sobre realização de leilões de veículos e materiais inservíveis no município


Em todo o país e não é diferente na Bahia e, especificamente, em Nazaré das Farinhas, as atenções estão sendo voltadas para as eleições municipais. Em todos os rincões, Brasil afora,os grupos políticos estão desensarilhando suas “armas”, de maneira que possam, na medida do possível, irem ao campo de batalha (as urnas), na esperança de galgarem resultados satisfatórios.

Nesse contexto, aqui e acolar, os diversos redutos, através das siglas partidárias a eles agregadas, fazem usos de estratégias que tenham por escopo neutralizar seus adversários. Deixá-los fora de combate é, em suas convicções, o primeiro passo para concretização de seus intentos.

Em Nazaré das Farinhas, recôncavo baiano, MILTINHO, ex-prefeito e pré-candidato ao executivo municipal nas eleições de novembro próximo, em entrevista exclusiva, rebate insinuações sobre suposta inelegibilidade. Perplexo, diante de tanta preocupação em torno do seu nome, com bom humor e confiante, extravasa. CONFIRA.

Nenhum comentário