Prefeitura inicia pavimentação da 3ª travessa da Teodoro Dias Barreto, entrega dois Postos de Saúde e inaugura o CAPS Infantojuvenil; confira

Na manhã desta sexta-feira (14), a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus iniciou a pavimentação e drenagem da 3ª travessa da Rua Teodoro Dia Barreto, no bairro Andaiá. A obra representa um investimento aproximado de 247 mil reais. A pavimentação está sendo realizada em piso intertravado, com drenagem e instalação de meios fios, faixa de piso tátil e canteiro. Desde o início da gestão, mais de 200 ruas já foram pavimentadas no centro da cidade e nos bairros. A Prefeitura também entreguou mais dois postos de saúde completamente reformados: a Unidade de Saúde do Bairro São Paulo e a USF Manoel Nascimento de Almeida, localizada na Bela Vista.
Após a reforma, a USF do Bairro São Paulo conta com recepção, farmácia básica, dois consultórios médicos, dois consultórios de enfermagem, dois consultórios odontológicos, sala de triagem, sala de vacinas, sala de esterilização, sala de observação, sala de procedimentos, copa, sala para os Agentes Comunitários de Saúde, depósito de materiais de limpeza, almoxarifado, expurgo, sala de reunião e sanitários masculino e feminino, além de sanitário para os funcionários.
Já a USF Manoel Nascimento de Almeida, na Bela Vista, conta com recepção, farmácia básica, consultório médico, consultório de enfermagem, consultório odontológico, sala de vacinas, sala de esterilização, sala de procedimentos, copa, sala para os Agentes Comunitários de Saúde, almoxarifado, expurgo, sanitário para funcionários e sanitário para pacientes. Desde o início da atual gestão, mais de 40 prédios da saúde foram reformados ou construídos, incluindo, além de postos de saúde, as sedes dos CAPS, Policlínica Municipal, Cerest, Central de Regulação, sede do SAMU, UPA, entre outros.

Nenhum comentário