A convenção partidária da coligação PSD, PL, MDB e PDT em Salinas da Margarida, Wilson Pedreira e Memezinho

A convenção partidária da coligação PSD, PL, MDB e PDT chancelou, na tarde desse sábado, em Salinas da Margarida, os nomes de Wilson Pedreira e Memezinho pela chapa majoritária que tentará, nas eleições de 15 de novembro, a reeleição do grupo na alçada do poder executivo, no município. 
PERSONALIDADES PRESENTES
Iniciados os trabalhos, compondo a mesa, os pré-candidatos Wilson e Memezinho, ao lado dos presidentes de partidos acima elencados Bira (PSD), Elísio (PL), (MDB) e Rogê (PDT). Ao lado deles, os vereadores Miguel (presidente da Câmara), Márcia, Terrinha; Edvaldo Gomes (Vivi, na condição de Delegado da Convenção). Também presentes, além de todos os pré-candidatos a vereadores dessas quatro agremiações partidárias, Gabi (Presidente do PSD Mulher, ao lado de Letícia) e Kovalic (Presidente do PSD Jovem. 
SEGURANÇAS NAS ÁREAS JURÍDICA E SAÚDE
Quem também marcou presença, na oportunidade, foi o advogado Dr. Ígor Coutinho, assessor jurídico da coligação. Ele que, além de todo apoio à chapa majoritária, vem prestando orientações a todos os pré-candidatos a vereadores, de maneira que, no decorrer da campanha eleitoral, atendam as premissas estipuladas pelo TSE e coligação, de maneira que não venham a ser penalizados por eventuais deslizes, principalmente, no que concerne à propaganda eleitoral. 
Também destacável a organização do evento que primou no distanciamento entre as pessoas que participaram do evento, atendendo, por conseguinte, as determinações emanadas da OMS (Organização Mundial de Saúde) e Secretarias de Saúde, nos âmbitos estadual e municipal.
PRONUNCIAMENTOS
Presidentes de partidos e vereadores, tiveram oportunidade de, em usando o microfone, tecerem palavras de incentivo aos seus candidatos e referências elogiosas aos pré-candidatos que estarão, nas urnas, defendendo a continuação do mandato, por mais quatro anos. 
Utilizando os microfones, Wilson Pedreira e Memezinho, integrantes da chapa majoritária, após externarem agradecimentos a todos que compareceram, proferiram palavras de apoio a todos pré-candidatos que, nas eleições de 15 de novembro, estarão, em confirmando suas pré-candidaturas, disputando “cadeiras” na egrégia casa legislativa. 
DEFERÊNCIAS DE PARLAMENTARES
Momentos antes dos pronunciamentos dos pleiteantes ao executivo municipal, foram exibidos vídeos em que os senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel, bem como o deputado estadual Rogério Filho, fizeram referências elogiosas a Wilson Pedreira-Memezinho. 
Logo após, exibição de um vídeo que mostrou algumas das realizações do atual chefe do executivo na gestão que se finda no último dia do ano em curso. A locução do evento coube ao apresentador Emannuel Santos. https://www.facebook.com/negah.juh/videos/10208071222975520/

Nenhum comentário