BANCO ITAÚ Abre Inscrições Para Jovem Aprendiz ,Nível Fundamental, Médio ou Superior.

Imagem/G1

O Itaú oferece vagas de jovem aprendiz por todo o país, e lá, o contratado irá efetivamente executar a sua função, aprendendo a rotina administrativa de um bancário. Sendo assim, você que deseja ingressar-se no Itaú como jovem Aprendiz veja o que fazer para conseguir a vaga.

Abaixo vamos explicar como funciona o jovem aprendiz Itaú, com seu funcionamento, processo de inscrições, salário, enfim, então continue lendo atentamente todos os tópicos a seguir.


 Bem, como já explicamos, o jovem aprendiz vem para ser uma oportunidade ao jovem estudante de entrar no mercado de trabalho. Além disso, o Itaú oferece para seus empregados a oportunidade crescer profissionalmente, oferecendo um curso de capacitação profissional.
podemos então destacar esses dois pontos do projeto iniciado pelo Governo Federal, a oportunidade do primeiro emprego e a capacitação aos jovens, a última, dada em 600 horas de capacitação teórica.


O programa tem duração de 2 anos e uma jornada de trabalho que poderá chegar até a 6 horas diárias, tempo suficiente para o jovem trabalhar e se dedicar aos estudos.

Requisitos para Inscrição

É importante dizer que algumas exigências precisam ser seguidas por aqueles que estiverem interessados na vaga. É bem verdade que a determinação delas ficam a cargo do Governo Federal e cabe a instituição que participa do processo seletivo, gerenciar e fazer cumprir as regras, que são:

O candidato deverá ter idade entre 16 e 22 anos;
O candidato deverá estar estudando em alguma instituição, em nível fundamental, médio ou superior.


Salário e Benefícios

Assim como todo trabalhador no Brasil, o jovem aprendiz Itaú 2020 tem uma bonificação equivalente a 1 salario minimo, além disso o jovem possui direito a benefícios trabalhistas. Eles são determinados pela Lei da Aprendizagem, determinada pelo Governo Federal, todas as empresas devem a seguir.

  • FGTS;
  • Carteira de Trabalho Assinada;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição;
  • Curso de Capacitação Profissional;
  • 13° Salário;
  • Salário Mínimo Vigente durante todo o período de contrato;
  • Férias Remuneradas e Simultâneas as Férias Escolares;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Assistência Médica e Odontológica.


Jornada de trabalho

Para se tornar um Jovem Aprendiz Itaú é preciso saber que na instituição você encontrará um ambiente rico e propício para a composição de suas competências e terá uma vivência profissional transformadora.

Por meio da Lei é permitido que o Jovem trabalhe 6 horas por dia, porém para aqueles que já terminaram o ensino médio são permitidos 8 horas de trabalho.

Inscrição Jovem Aprendiz Itaú 2020

Todo o processo de seleção é feito pela internet, bastando ao interessado entrar no site da instituição.
Interessado entrar no site da instituição, por meio do link: https://www.itau.com.br/carreira/diversidade/aprendiz/. Siga  o Link Para Inscrição abaixo:

( Link Abaixo Para Inscrições Jovem Aprendiz Banco ITAÚ )


Nenhum comentário