Renda Brasil: Valor pode ser mais do que o Atual ?


Na segnda-feira (07), o presidente Bolsonaro não aceitou o valor proposto pela equipe econômica porque pediu mais benefícios para o projeto Renda Brasil (que substituirá a Bolsa Família).



A informação foi confirmada em blog por três fontes governamentais, o projeto que o Bolsonaro foi apresentado a Paulo Guedes foi para substituir o atual atendimento emergencial, atualmente no valor de 600 reais.

A ideia do ministro é pagar cerca de 250 reais, no entanto, o presidente queria um valor maior, o que gerou um impasse para a equipe econômica.

A ajuda e a transição para Renda Brasil são agora o foco das atenções do governo, com a distribuição dos benefícios, a popularidade do presidente no Nordeste continua aumentando, Bolsonaro espera ampliar o apoio em áreas tradicionalmente dominadas pela oposição (principalmente oposição).

Como alegaram os técnicos da equipe econômica, o problema é que não foi possível fechar a conta junto com o aumento dos gastos do governo, portanto, o pedido do Bolsonaro de aumento dos benefícios gerou um impasse e atualmente não há decisão sobre o valor.

Nenhum comentário