Jovem Aprendiz Senac 2020 – Inscrição, Cadastro, e Salário.

Imagem/vagasjovemaprendiz


Cada unidade do Senac oferece cursos técnicos, profissionalizantes e de graduação que correspondam às necessidades da região onde está localizada. Além disso, o Jovem Aprendiz Senac 2020 também é uma maneira de você conseguir o primeiro emprego e fazer um dos cursos oferecidos pela instituição.



Inscrição Jovem Aprendiz Senac 2020

Para realizar a inscrição jovem aprendiz Senac, primeiro o jovem deve se certificar de que preencha os requisitos que iremos mencionar abaixo.

Depois, o jovem pode escolher entre duas opções: se candidatar para um dos cursos do Senac ou se candidatar para uma vaga de jovem aprendiz quando uma empresa de sua região disponibilizar. Na última opção, a empresa fará o encaminhamento para o Senac. Na primeira, a empresa contratará os estudantes do Senac.

O jovem aprendiz Senac cadastro pode ser feito indo até uma unidade da entidade de ensino, portando em mãos vários documentos pessoais, como:

Carteira de Trabalho
Comprovante de Escolaridade
1 foto 3×4 recente
Cópia do RG ou da Certidão de Nascimento
CPF
Comprovante de residência

Com esses documentos em mãos, você consegue efetuar o jovem aprendiz Senac inscrições e aguardar até que a entidade entre em contato com você, informando que você foi selecionado para o curso. Se optar por concorrer a uma vaga de jovem aprendiz 2020 em uma empresa, é preciso acompanhar os processos seletivos da mesma e realizar o Senac Jovem Aprendiz inscrição quando for possível.

Requisitos para inscrições Jovem Aprendiz Senac 2020


Para se tornar um jovem aprendiz Senac, além de atender a todos os requisitos, a empresa deve encaminhar o jovem ou deve selecioná-lo a partir da lista de inscritos nos cursos do Senac.

Através do programa, o jovem obterá uma formação educacional e também uma formação prática na empresa parceira. Sendo assim, se você quer se tornar um Senac Jovem Aprendiz, deve atender aos seguintes requisitos:

Ter entre 14 e 24 anos incompletos;
Estar cursando o ensino fundamental ou médio ou já ter concluído;
Ter estudado em escolas da rede pública.

Quanto ganha um Jovem Aprendiz Senac 2020?

Quem se torna um Senac Jovem Aprendiz, irá receber centenas de benefícios mensais, além dos benefícios trabalhistas que são garantidos por li. O salário jovem aprendiz Senac respeitará a carga horária praticada pelo estudante, podendo ser de um salário mínimo ou metade disso.

Além do salário jovem aprendiz Senac, há outros benefícios mensais como:

Auxílio transporte
Vale alimentação
FGTS
Férias remuneradas
13º salário
Para saber o valor do salário jovem aprendiz Senac, é preciso entrar em contato com a empresa na qual você trabalhará. Algumas oferecem essa informação em seu site, deixando bem claro qual o valor pago aos seus jovens aprendizes, enquanto outras só informam esse valor no contrato.

( Inscrição Jovem Aprendiz )


Nenhum comentário