CNE aprova medida que libera ensino remoto até dezembro de 2021
Texto ainda precisa ser homologado pelo MEC e vale para educação pública e privada
![CNE aprova medida que libera ensino remoto até dezembro de 2021 [CNE aprova medida que libera ensino remoto até dezembro de 2021]](https://www.metro1.com.br/noticias/98236,cne-aprova-medida-que-libera-ensino-remoto-ate-dezembro-de-2021-3.jpg)
Por Metro1 no dia 06 de Outubro de 2020 ⋅
O Conselho Nacional de Educação (CNE) aprovou por unanimidade hoje (6) um parecer que permite a continuidade do ensino remoto até dezembro de 2021, caso seja opção das redes.
A proposta aprovada no colegiado recomenda ainda que os sistemas de ensino não reprovem os estudantes.
O texto ainda precisa ser homologado pelo Ministério da Educação (MEC) e vale para educação pública e privada.
O prazo previso anteriormente era até julho, mas a partir da demanda, o CNE resolveu estender para dezembro como uma medida de cautela.
Post a Comment