ACM Neto diz que prefeitura retomará medidas restritivas; anúncio será feito nesta sexta

 O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), prometeu, na tarde desta quinta-feira (26), que anunciará a retomada de algumas medidas restritivas de combate à Covid-19 em Salvador. O anúncio será feito na manhã desta sexta-feira (27). 


Durante a assinatura da Ordem de Serviço Casa Modelo, do programa Morar Melhor, no Alto do São João, em Pituaçu, Neto voltou a alertar a população sobre a circulação do vírus. “Ele só será derrotado depois que a gente tiver uma vacina e a prefeitura puder vacinar cada pessoa. Até lá, cada um tem que fazer a sua parte”, disse, apelando aos presentes que não descuidassem em relação ao uso de máscara e evitassem aglomerações.

“A queda dos números permitiu que nós retornássemos as atividades, abríssemos o comércio, permitíssemos o funcionamento de bares e restaurantes. Mas eu tenho alertado que esse inimigo é sério e ainda não foi derrotado”, enfatizou. 

“Amanhã darei uma entrevista para anunciar medidas que a prefeitura vai voltar a fazer para prevenir a Covid e segurar esse crescimento da transmissão. Nos já pagamos um preço muito alto, mas infelizmente a doença está aí”, concluiu. Foto divulgação. Bahia Noticias.