Concurso Aeronáutica abre 813 vagas em diversas regiões, salário inicial de R$ 3.825,00

As vagas estão distribuídas para profissionais com formação técnica nas áreas de administração, cartografia, comunicações, desenho, eletricidade, enfermagem, eletromecânica, eletrônica, informática, laboratório, logística, mecânica de aeronaves, meteorologia, nutrição e dietética, obras, produção de áudio e vídeo, processos fotográficos, pavimentação, química, radiologia e topografia. O cargo de Motorista tem exigência somente de nível médio.

As vagas são para Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo. Além disso, há vagas para o Distrito Federal.

Inscrição

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever gratuitamente por meio do site www.convocacaotemporarios.fab.mil.br. As inscrições estarão disponíveis entre os dias 06 e 18 de novembro.

Etapas

O processo seletivo vai contar com as seguintes fases:

validação documental e avaliação curricular, de 30 de novembro a 11 de fevereiro;

inspeção de saúde e avaliação psicológica, de 29 de março a 9 de abril; e

teste físico, de 227 de maio a 7 de junho.

O estágio, de acordo com o informado no edital, terá duração de um ano, com início em 5 de julho. O vínculo poderá ser sucessivamente prorrogado por períodos de 12 meses, até o limite de 96 meses, desde que a idade do militar não exceda 45 anos.

O certame será organizado pela Diretoria de Administração do Pessoal (Dirap). Os participantes, em caso de dúvidas, podem obter mais informações com a banca por meio do e-mail ouvidoria.dirap@fab.mil.br.

Informações do concurso

Concurso: Aeronáutica

Escolaridade: médio e técnico

Número de vagas: 813

Remuneração: até R$3.825

Inscrições: de 06 a 18 de novembro

Vagas para: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Situação: PUBLICADO

Com informações do site: Noticias Concursos.

Nenhum comentário