SALINAS DA MARGARIDA Wilson“Primeiramente agradeço a Deus pela votação que obtive nessa eleição. Agradeço, especialmente a todos os salinenses que depositaram a confiança em mim, contemplando a minha reeleição com 6.839 votos.

 A


população de Salinas da Margarida, recôncavo baiano, mostrou, nas eleições municipais desse domingo, 15, que liderança não se impõe: longe disso, conquista-se. E toda conquista é, naturalmente, consequência de ações engrandecedoras. Ações que tenham como pano de fundo, como objetivo, na alçada político-partidária, o desenvolvimento da sociedade como um todo.

Eleito para seu quarto mandato a frente do município, nessa oportunidade, ao lado de Memezinho, também, liderança inconteste, Wilson Pedreira é,  inexoravelmente, um dos grandes nomes da política da Bahia, pela maneira séria como conduz a coisa pública. Algumas vezes criticado pela “dureza” que emprega em determinados posicionamentos, sempre em busca da defesas dos interesses públicos e da população, sabe, de cátedra, dizer “não”, quando necessário, na certeza de que sempre estará em sintonia com suas convicções éticas. Além do leque de lideranças que ladeiam esse grande gestor, o apoio dos filhos e empresários Nego (foto) e Marquinhos. Eles que ostentam, também, de grande penetração junto à população, graças ao carisma e a simplicidade, no dia a dia.

“Primeiramente agradeço a Deus pela votação que obtive nessa eleição. Agradeço, especialmente a todos os salinenses que depositaram a confiança em mim, contemplando a minha reeleição com 6.839 votos. Agradeço a todos(as) que trabalharam na minha campanha de forma direta ou indiretamente”, pontuou Wilson.

SALINAS DA MARGARIDA
CANDIDATOSPARTIDOSVOTOS%OBS
Wilson PedreiraPSD – 556.83964,54REELEITO
Dra Gal PT – 132.08519,68 
Milton MenezesPP – 119278,75 
ZelitoDEM – 257447,02 
Prof. NildoPSC – 3020,02

Nenhum comentário