Deputado Estadual Jurandir Oliveira sobre a importância Parque Esportivo Mário Sérgio Bomfim Ramos (Estádio do Palma

 

Mais uma vez marcando presença em Jaguaripe, dessa vez na comunidade do Palma, onde, na tarde/noite desse domingo, 27, a gestão municipal Hunaldo Costa/Pepezinho procedeu a entrega do Parque Esportivo Mário Sérgio Bomfim Ramos (Estádio do Palma), num evento em que, além dos anfitriões em apreço, marcaram presenças Arandas e Negão, prefeito e vice eleitos, além de vereadores, secretários e representantes de segmentos da sociedade jaguaripense, ele, JURANDY OLIVEIRA, deputado estadual, 2 mandados como prefeito em seu município e 10 como parlamentar estadual, discorreu sobre a importância desse equipamento para a comunidade e região.
“Fiquei muito feliz ao ver, aqui no Palma, o serviço de água que nós fizemos…o povo consumir água natural, tratada, em que a CESP fez um grande investimento. Isso nos estimula a continuar na luta, sobretudo quando a gente encontra o prefeito como Hunaldo que tem feito um trabalho extraordinário pelo município e que sai com chave de ouro, fazendo prefeito como Arandas. Isso é gratificante trabalhar com equipe que gosta do povo. “E, ainda para completar, trabalhamos com Antonio Brito, o grande parlamentar, deputado federal que tem feito um trabalho extraordinário, também, pela Bahia e pelo município. É com muita alegria que, hoje, inaugurando esse estádio, aqui, feito com recursos próprios do município de Jaguaripe, Hunaldo
“E hoje, inaugurando esse estádio, aqui, feito com recursos próprios, do município de Jaguaripe, Hunaldo nos demonstra o seu carinho pelo povo de Jaguaripe.
“Essa semana passada inauguramos prédio escolar, ontem inauguramos calçamento (Pra semana tem mais inauguração) e, diga-se de passagem, com verba do município, o que não é comum: Hunaldo é uma exceção na Bahia. 
“Pensei em parar, mas essas coisas (reportando-se à performance de Hunaldo-Pepezinho, em Jaguaripe) nos estimula a continuar na luta…!” regozija-se o deputado