A prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, entregou no último sábado (26), a pavimentação, drenagem, urbanização e requalificação da iluminação pública em LED, da Rua da Banca, Avenida Oceânica e das travessas A, B, J e L, na comunidade da Ilha da D’Ajuda, numa malha de cobertura na ordem de 85 a 90%, das artérias locais. Além da contribuição à trafegabilidade, à beleza paisagística, a obra abre novas possibilidades à atração de investimentos que, por sua vez, deverão alavancar o turismo na localidade.
A pavimentação e a iluminação à LEDs propiciam à localidade uma oportunidade ímpar ao desenvolvimento. Além do conforto, mais segurança aos moradores da localidade e aos visitantes. Bares, restaurantes, supermercados, pousadas, empreendimentos hoteleiros deverão ser erguidos na localidade, abrindo, por conseguinte, novas oportunidades de emprego e renda. Obviamente que, cabe à população local contribuir para que todas essas conquistas sejam preservadas. E no domingo (27), foi a vez do distrito de Palma. A prefeitura entregou o Parque Esportivo Mário Sérgio Bomfim Ramos “Estádio do Palma”, em mais uma realização da administração municipal.
Além das amplas e modernas instalações, com arquibancadas, alambrado, vestiários, iluminação, o belíssimo espaço esportivo recebeu grama de primeira qualidade, evidenciando, mais uma vez, o padrão de qualidade nas obras que foram feitas na atual administração. Em todos os discursos formulados, agradecimentos à atual administração por tudo que foi feito no município nesses quatro anos. Além disso, o prefeito Hunaldo e o vice Pepezinho foram homenageados por desportistas.
Pavimentação, drenagem, urbanização e requalificação da iluminação pública em LED na Comunidade da Ilha D’Ajuda
Inauguração do Parque Esportivo Mário Sergio Bomfim Ramos localizado na Vila do Palma