Prefeito Unaldo Simões encerra mandato inaugurando obras e serviços em todos os cantos da cidade

 A prefeitura municipal de Jaguaripe, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, na gestão Hunaldo Costa-Pepezinho, procedeu, na tarde desse sábado, 26, a inauguração de pavimentação, drenagem, urbanização e requalificação da iluminação pública em LED, da Rua da Banca, Avenida Oceânica e das travessas A, B, J e L, na comunidade da Ilha da Ajuda, numa malha de cobertura na ordem de 85 a 90%, das artérias locais. 


Além dos gestores em apreço, presença do prefeito eleito Heráclito Arandas, vice-prefeito eleito, Negão;  secretários municipais José Vidal (Infraestrutura), Raínha, Val da Colônia (Meio Ambiente, eleito vereador); os vereadores Robson e Adé; empreteiros Dr. Paulo, Macarrão, Eduardo, lideranças e representantes de segmentos da sociedade local. Gestores atuais e os recém eleitos que, durante o trajeto empreendido pelas diversas artérias, foram efusivamente ovacionados pelos moradores locais. 

IMPULSO AO TURISMO LOCAL E, POR EXTENSÃO, À GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA



































Além da contribuição à trafegabilidade, à beleza paisagística, a obra abre novas possibilidades à atração de investimentos que, por sua vez, deverão alavancar o turismo na localidade. A pavimentação e a iluminação à  Leds propiciam à localidade uma oportunidade ímpar ao desenvolvimento. Além do conforto, mais segurança aos moradores da localidade e aos visitantes. Jorge Lemos, empresário em Santo Antonio de Jesus (ISB, empresa especializada em confecção de placas e artigos de propaganda), vereador eleito em Dom Macedo Costa e proprietário de um imóvel na localidade, externava regozijo diante dessas conquistas, pela comunidade.

Bares, restaurantes, supermercados, pousadas, empreendimentos hoteleiros deverão ser erguidos na localidade, abrindo, por conseguinte, novas oportunidades de emprego e renda. Obviamente que, cabe à população local contribuir para que todas essas conquistas sejam preservadas. Marquinhos e esposa (foto), proprietários de uma pousada (em reforma), na localidade, não conseguiam esconder a satisfação. 

A POPULAÇÃO NÃO APENAS APROVOU A ATUAL GESTÃO, COMO DEU AVAL AO MANDATÁRIO ELEITO

A população de Jaguaripe demonstrou, nas urnas, não apenas aprovação à administração Hunaldo Costa-Pepezinho mas, mais que isso, convocou, à sucessão, alguém que, com sua experiência e realizações nas gestões passadas, tem muito mais oferecer ao desenvolvimento local: Arandas (experiência) e Negão (juventude). 

Heráclito Arandas que terá na juventude de Negão, a ancoragem necessária para que conquistas sejam auferidas nesses próximos quatro anos de governo. Abalizando essa impetuosidade, a experiência de um gestor que, com maestria, cadencia os passos, quando necessário e dá asas aos anseios, quando preciso.

A locução do evento ficou a cargo de Emannuel Santos. Presentes, na oportunidade, a Tvsaj.com.br, Gazzeta do Recôncavo e Tvnoticias24horas.