Maghary Brother regozija-se ao ser convidado a continuar como Secretário de Cultura e Turismo, gestão Eunice Barreto: NAZARÉ DAS FARINHAS

  

 

Em todo o pais, uma fatia considerável de gestores municipais conseguiram reeleição. É natural que, em muitos municípios, os mandatários municipais possam realizar mudanças no primeiro escalão, sejam em decorrência da ocupação de mandatos junto ao legislativo; seja em face de vacância decorrente de outros motivos de afastamentos. Como também é natural que os mesmos nomes da gestão anterior possam continuar exercendo suas atividades no novo mandato, consubstanciado na premissa de que “time que está ganhando não se mexe”, jargão bastante usado no seio futebolístico.

E, em Nazaré das Farinhas, recôncavo baiano, não é diferente. Dentre os nomes que seguem prestando relevantes serviços ao município, Maghary Brother, que desenvolveu um destacável trabalho a frente de sua pasta, a Secretaria de Cultura e Turismo, num município que está incluído na rota turística da Bahia e que é, indubitavelmente, ícone no seio da cultura deste país. 

A gestão Eunice Barreto/Ben Wilson  não apenas acerta no nome de Maghary: emplaca uma escolha, deveras construtivista, na medida em que, através dele e sua equipe,  ele não apenas dá asas aos valores da cultura local mas, mais que isso, faz com que Nazaré não apenas ocupe o lugar que lhe é de direito na alçada do turismo, na região e na Bahia. Contribui para que toda uma vocação, nessas esferas,  seja realçada, gerando emprego e renda.

Veja, abaixo, o externar de seus sentimentos, diante da escolha da atual gestora: 

“Hoje, recebi mais uma vez a missão de secretariar nossa Terra Morena, na área de Cultura e Turismo, pelos próximos 4 anos de gestão.  Sou grato a Deus, a minha família e a todos aqueles que me apoiam, por estarem comigo durante toda a minha trajetória de vida.

Agradeço aos que puderam acompanhar o meu trabalho ao longo destes últimos 4 anos em que estive secretário, e quero dizer a vocês que, com certeza, faremos muito mais para avançar por uma cidade rica em Cultura e que seja referência turística em todo o Brasil!

A @eunicebarretopeixoto e @benjr13, agradeço por confiarem em mim, mais uma vez, para fazer parte de uma gestão reconhecida pela competência e bom trabalho realizado. Vamos juntos!  #vemcomobrodher🤜🏾🤛🏾. Me Acompanhe no Instagram👇🏾

Algumas das imagens da Feira de Caxixi 2019, em Nazaré das Farinhas