Prestigie a III Feijoada Solidária, promovida pelo Instituto Tenente Breno, nesse sábado, 30

 

Instituto notabiliza-se e é referência na região, pela pujança do trabalho de cunho social desenvolvido 

O Instituo Tenente Breno, sediado ao lado da Igreja Matriz, no Bairro de São Benedito, em Santo Antonio de Jesus, realiza, nesse sábado, a III FEIJOADA SOLIDÁRIA, dando, assim, prosseguimento a todo um trabalho de cunho social, em prol de pessoas carentes. 

A venda da feijoada será efetuada com utilização da logística operacional da delivery da CASA DO PIRÃO, através do Telefone 75-98327 5339, no valor  R$ 15,00 (quinze reais). Todavia, aos que quiserem retirar o material no local, poderão fazê-lo no endereço:  Largo do São Benedito no. 20. O total da venda da feijoada será destinado ao Instituto Tenente Breno que, por sua vez, utilizará para canalização às comunidades carentes, como já vem fazendo há alguns anos. É sempre bom alvitre lembrar que o Instituto continua receptivo a donativos de outra natureza para confecção de cestas básicas para a mesma destinação, bem como de brinquedos e roupas usados. 

O instituto é comandado por Luciene Fernandes (presidente) e Carlos Silveira (vice), ao lado de sua equipe de trabalho. Eles que no dia a dia, em que pese o labor de cada um em suas atividades e as dificuldades reinantes para manutenção de uma entidade dessa magnitude, arregaçam, literalmente, as mangas para a materialização do desejo do saudoso filho Breno, falecido num acidente: contribuir para as camadas mais carentes da população.