Secretário Dr. Leonel anunciou durante a entrevista, a instalação de 10 leitos pré-Covid-19 em Santo Antônio de Jesus

 


Dr. Leonel Cafezeiro / Foto: fecebook

Na manhã desta sexta-feira (08), o secretário de saúde de Santo Antônio de Jesus e presidente do PSDB municipal, Dr. Leonel Cafezeiro esteve na Andaiá FM e atualizou a situação da Covid-19 no município.

Segundo secretário, não há como evitar que as pessoas adoeçam, “o que a gente pode fazer é com que todas as pessoas não se contaminem de uma vez. Estamos estudando alguma possibilidade de bloqueio, vamos repetir as medidas que tiveram efeito na gestão passada, mas vale lembrar que esse não é o principal caminho, é preciso consciência da população” explica.

Dr. Leonel anunciou durante a entrevista, a instalação de 10 leitos pré-Covid-19 em Santo Antônio de Jesus, “esses 10 leitos irão funcionar na Santa Casa de Misericórdia, Hospital Luiz Argolo. Já estamos encaminhando oficialmente ao Governo do Estado e ao Secretário Estadual de Saúde. Já temos o espaço físico, e está tudo preparado com todos os requisitos, temos os leitos, mas não temos todos os equipamentos, então esperamos que o Governo do Estado agilize isso”, pontuou.