Deputado Federal João Roma beneficia mais de 500 famílias com caixas de água em São Miguel das Matas

 









Na manhã desta quarta-feira (3) o jovem Manoel Neto Sandes ( Neto de Reinaldo) foi à sede do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), em Salvador, assinar o recebimento de 500 reservatório de água, para doar à famílias carente para o município de São Miguel das Matas.

Os tanques, foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado Federal João Roma. Os reservatórios, de 500 litros, serão distribuídos por Neto e pelo grupo que apoia o deputado.


O objetivo das doações dos tanques de água é amenizar, entre essas famílias, os problemas causados por constantes interrupções no abastecimento de água, por parte da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (embasa). Em época de pandemia, quando as práticas de higiene devem ser redobradas, a falta de água torna-se um inimigo perigoso na prevenção e no combate ao Novo Coronavírus. Por isso, os tanques chegaram em ótimo momento.

“As 500 caixas d’água serão distribuídas para famílias mais carentes, para elas poderem armazenar água potável e com isso melhorarem as condições de higiene”, Neto. “Quero agradecer aqui ao deputado João Roma, por ter nos beneficiados com esses tanques”.