Fundação Bradesco abre inscrições a partir de hoje (01/02) para cursos técnicos gratuitos em todo o Brasil; saiba como se inscrever

De 01 a 05/02, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021 dos cursos técnicos em Administração, Agropecuária e Eletrônica.

O processo será dividido em três etapas: 1) inscrição on-line; 2) realização da prova multidisciplinar e autobiografia; e 3) conferência de documentos/entrevista virtual.

Confira as vagas disponíveis:

Curso Técnico – Administração

Ao total, serão oferecidas 30 vagas para Caucaia (CE), 30 vagas para Ceilândia (DF), 30 vagas para Gravataí (RS), 30 vagas para João Pessoa (PB), 30 vagas para o Núcleo Osasco (SP), 30 vagas para Macapá (AP), 30 vagas para o Rio de Janeiro (RJ), 30 vagas para Salvador (BA), 40 vagas para São João Del Rei (MG) e 40 vagas para Teresina (PI).

Curso Técnico – Agropecuária

Serão oferecidas 70 vagas para Feira de Santana (BA). Poderão se inscrever também os alunos que estiverem cursando a 3ª série do Ensino Médio.

Curso Técnico – Eletrônica

Serão oferecidas 30 vagas para a Fundação Bradesco de Gravataí (RS).

UNIDADES E CURSOS DISPONÍVEIS

ADMINISTRAÇÃO - Caucaia/CE, Ceilândia/DF, Gravataí/RS, João Pessoa/PB, Macapá/AP, Osasco/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São João Del Rei/MG e Teresina/PI.

AGROPECUÁRIA - Feira de Santana/BA.

ELETRÔNICA - Gravataí/RS.

Ressaltamos que os cursos técnicos oferecidos pela Fundação Bradesco iniciarão de forma remota, até que se comunique o retorno das aulas presenciais.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

1. Inscrição on-line no período de 01 a 05/02/2021 (ou até que o número máximo de inscrições seja atendido), no link https://fundacao.bradesco/ept

2. Prova multidisciplinar e autobiografia on-line, que ficará disponível em 10/02/2021 das 9h às 12h (horário de Brasília);

3. Entrevista individual on-line. Os candidatos classificados a participarem dessa etapa do processo seletivo serão contatados pela escola.

Observação: Após a realização de cada etapa, será possível pesquisar seu status por meio do número de sua inscrição e CPF cadastrado.