Otto Alencar declarou que o partido está unido a missão de eleger Cocá. “O apoio do PSD é integral, convoco os meus amigos [prefeitas e prefeitos]. Claro, eu sempre fui um democrata, sempre dei liberdade, eu nunca impus absolutamente nada da minha liderança. Mas faço um apelo com humildade, com sinceridade, e sem limites de coragem para defender a bandeira do municipalismo, da UPB e também a candidatura do meu estimado amigo, Zé Cocá”, declarou.
Ainda de acordo com o senador, outros prefeitos da legenda como o gestor da cidade de Belo Campo, José Henrique Tigre (Quinho) e Mário Alexandre de Ilhéus (Marão), devem colaborar com a reeleição. “Agora é um novo momento, em que o PSD, unido com seus prefeitos e prefeitas, vai apoiar a candidatura de Zé Cocá, prefeito de Jequié, que tem toda a nossa sincera consideração, o nosso respeito, apoiado por outras lideranças importantes do nosso PSD”, afirma Otto Alencar.
O apoio de Otto à candidatura de Cocá, veio horas após o atual presidente, Eures Ribeiro, declarar apoio ao atual gestor da cidade de Jequié. As eleições para diretoria da entidade acontecem no próximo dia dois de março. Além de Cocá, concorrem à presidência a prefeita de Rafael Jambeiro, no Piemonte do Paraguaçu, Cibele Carvalho e o prefeito de Serrinha, na região sisaleira, Adriano Lima. (Bahia Notícias)