Dr. Caíque Barbosa diz porque não teve como recusar convite , assessorar a Câmara de Vereadores de Varzedo.

 



DR. CAÍQUE BARBOSA, PSDB, vereador eleito em Santo Antonio de Jesus e convidado para a assessoria jurídica da Câmara de Vereadores de Varzedo.  Ele que, nessa quarta-feira, 17, particpou da abertura dos trabalhos legislativos nesse município. 

Em entrevista, ele enfatizou: “Varzedo é uma cidade que me acolheu há mais de quatro anos. Sinto-me em casa, sinto-me em casa como o prefeito Bahia, vice Gilmar, Antonio de Darino, todos os vereadores, tanto de oposição como de situação. A gente tem  um ambiente muito confortável pra trabalhar.

Isso vem rendendo convite para que a gente continue prestando serviços em Varzedo. Fiquei muito feliz, ao acatar o convite do presidente Antonio de Darino, da mesa diretora e demais vereadores para estar aqui continuando, Acredito com a experiência agora, de ser vereador em Santo Antonio de Jesus, isso vai somar, vai contribuir,  para a gente possa até trocar aprendizado. 

Sobre a questão de projetos para Santo Antonio de Jesus, onde passa a exercer o primeiro mandato, discorreu:

Durante a campanha apresentei uma cartilha com cerca de  15 projetos e vamos estudar o melhor momento para estar apresentando a carteira do altista, estágio na Câmara, propor sistema diferenciado às servidoras públicas…muita coisa legal, muitos projetos. IPTU Verde…Vamos fazer de forma gradativa. 

Sobre a gestão Genival Deolino, segundo ele, avalia de forma bastante positiva…!

Imagens, Nega Ju (Gazzeta do Recôncavo). Entrevista (J.B – Saj Noticias). Texto, Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br)