Vereador Ademário, mais bem votado em Dom Macedo Costa diz que vai defender a bandeira do povo

 


Ademário,  vereador mais votado, pelo PT, para a Câmara de Dom Macedo Costa, recôncavo baiano, disse que vai junto com Egnaldo Pinton participar com seu apoio dessa campanha contra corvid-19. 

“Vou com certeza, nós já vínhamos participando durante nossa campanha como candidato a vereador e agora com nossa vitória. Vamos torcer que Dom Macedo vote  volte logo a se recuperar e voltar o mais rápido possível pra nós fazermos uma boa gestão, porque o nosso município, e em todo o Brasil, sofremos com essa pandemia”.


Ao ser questionado pelos projetos e promessas de campanha, disse Ademario que não fez promessas mirabolantes e que vai trabalhar.
“Eu não fiz promessas mirabolantes, porque a gente vê pessoas prometendo mundos e fundos, a pessoa não tem nem o fundo, imagine o mundo”. E sai prometendo tanta coisa que acaba não cumprindo. Eu não fiz isso, defenderei a bandeira da defesa do povo, pois sempre trabalhei com povo.


“E vamos trabalhar, não tenham dúvida que uma coisa que vamos fazer é trabalhar”, concluiu o vereador eleito. Eu amo o que faço. Os vereadores são responsáveis por elaborar e propor leis. Os vereadores podem decidir, por exemplo, sobre a criação de políticas públicas. E têm a obrigação de fiscalizar o uso do dinheiro pelo Executivo e analisar a Lei Orçamentária Anual (LOA), que estabelece as despesas do ano seguinte do município. Há a possibilidade de vereadores deixarem os cargos para assumir funções na prefeitura. Quando isso acontece, o cargo é assumido por um suplente.Gazzeta.