Últimas News

Prefeitura inicia obra de pavimentação e drenagem Santa Terezinha (Clube dos 1.000

 A prefeitura de Santo Antônio de Jesus retomou nesta quarta-feira (31) as obras de pavimentação asfáltica no bairro Santa Terezinha (Clube dos 1.000). No local das obras foram registradas várias caçambas e a presença de representantes da empresa ‘Cerqueira Correia Engenharia’ que está executando a obra.

A engenheira de acompanhamento, Jamile, falou ao repórter sobre a execução da obra.

“A gente iniciou três ruas de asfalto e três ruas de paralelo. Duas ruas de paralelo já foram concluídas e tem também uma parte de drenagem que a gente já iniciou no início da rua M. , explicou a representante.

A obra que está sendo feita no bairro Santa Terezinha iniciou-se na gestão passada, sofreu um aditivo de mais 6 (seis) meses para conclusão, e conta com rampas para cadeirantes, piso tátil. Uma obra que irá contemplar pessoas com deficiências físicas.

Além da rua que está sendo feita, ainda faltam 6 (seis) ruas do entorno para serem pavimentadas. Ruas essas que devem entrar no próximo pacote de licitação.