Coordenador regional da Policia Civil da 4ª Coorpin, delegado Edilson Magalhães, dá detalhes sobre assassinato de empresário de Santo Antônio de Jesus

 

Coordenador regional da Policia Civil da 4ª Coorpin, delegado Edilson Magalhães, dá detalhes sobre assassinato de empresário de Santo Antônio de Jesus Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (05) o delegado Edilson Magalhães falou sobre a prisão de um dos acusados de assassinar o empresário Jozelio da Silva Santos, 41 anos, na última quarta-feira (31), na zona Rural Tabocal, em Santo Antônio de Jesus.

Jozelio foi vítima de um latrocínio, onde uma motocicleta foi levada. Segundo o d
elegado, até o momento houve a prisão de Jadiel da Silva Ribeiro, conhecido como Paulista, mas ainda há um homem sendo procurado por participar do latrocínio junto com Jadiel.
“Foram dois indivíduos. Já está identificado também o Igor. Quem tiver informações sobre este indivíduo passe para a polícia imediatamente. Nós fomos atrás do ‘Paulista’, que foi quem desferiu o tiro na vítima”, detalhou o delegado.
Jadiel foi preso após dar entrada em um hospital de Itabuna na quinta-feira (01/04) com um ferimento causado por uma bala. Para a polícia, ele informou que seu companheiro, Igor, havia o ferido com um tiro acidental. O acusado confessou o crime à polícia e agora está a disposição da justiça.