Importante liderança política do interior da BA, Neto Sandes é nomeado assessor de gabinete do ministro João Roma Região

 Importante liderança política do interior da BA, Neto Sandes é nomeado assessor de gabinete do ministro João Roma O empresário Cultural e liderança política da Região ,Manoel Lemos Sandes Neto, popular Neto Sandes, foi nomeado nesta quinta-feira (15/04) como assessor no gabinete do ministro João Roma (Republicanos), no Ministério da Cidadania.


Roma foi nomeado como ministro da Cidadania pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no último dia 12 de fevereiro. O Ministério da Cidadania é responsável pelo gerenciamento de programas sociais do governo, a exemplo do Bolsa Família.

Em contato com ogazzetadoreconcavo ,Saj Notícias, Neto Sandes, que é filho de Dr. Reinaldo Sandes, ex-prefeito de São Miguel das Matas, falou que o foco de sua atuação será trabalhar em prol de melhorias no âmbito estadual e federal.
“Sempre tivemos uma relação de respeito, e agora ele me convidou para este trabalho junto ao Ministério da Cidade, e a gente que tem conhecimento com muitos prefeitos, aceitou o convite e está para desenvolver um trabalho em prol da Bahia e do Brasil”, disse.
A nomeação de Neto é um passo importante para a região, pois estreita os caminhos para Brasília.