Marcelo Santos, suplente de vereador, formula pleitos à gestão Genival-Careca, em prol das religiões de matriz africana, em SAJ

 


Pedidos tencionam contemplar, também, as baianas de acarajé Nessa sexta-feira, 30, Marcelo Santos, (Tata Musiki Hosi Alê e Suplente de Vereador pelo PT de SAJ) manteve uma uma reunião na Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus com o Gestor, Genival Deolino, e o Vice-prefeito, Careca, acompanhado do meu filho biológico, Tata Tombalecy (Humbertinho ) e,na oportunidade, formulou  alguns pleitos ao Poder Executivo Municipal. 

Solicitações em favor das casas pertencentes as Religiões de Matriz Africana e às Baianas de Acarajé, à exemplo de materiais de higienização, máscaras e vitaminas C, Mapeamento Municipal, inclusão do Povo de Santo e Baianas de Acarajé nos programas sociais e muito mais.

Na oportunidade também dialogou sobre a política, colocando o  mandato do Deputado Estadual Bira Corôa-PT/Bahia, à disposição de SAJ, para atuar junto ao Governo da Bahia buscando ajudar SAJ.

Falou, também, sobre o Movimento de Promoção da Igualdade Étnico Racial TENHO FÉ SOU DO CANDOMBLÉ, do qual é fundador e é Presidente, destacando  bandeiras e comunicando a desativação por 30 dias da Coordenação Regional da FENACAB em SAJ, a qual denunciou. 

Embora de partidos diferentes, sendo ele de esquerda (PT) e Genival de direita (PSDB), firmou o compromisso de unirem FORÇAS em favor do município de Santo Antônio de Jesus. Finalizando, agradeceu ao vice-prefeito Careca, pela atenção e apoio.