Ednaldo Ribeiro/André Eloy Presta contas dos primeiros 100 dias de governo“Prioridade da gestão ,” e a saúde


Estamos focados na gestão e trabalhando diuturnamente para corresponder às expectativas da população


 Gestão Ednaldo Ribeiro/André Eloy, em Cruz das Almas, elenca realizações nos primeiros 100 dias de governo


Primeiros 100 dias de governo darão à população a amostra da administração municipal dos próximos quatro anos Cruz da Almas. São ações para os primeiros cem dias de governo. Este é objetivo do Plano dos 100 Dias, Um dia antes completar esse marco a frente do Executivo, o prefeito Ednaldo Ribeiro, o vice-prefeito André Eloy reuniram-se na Biblioteca Municipal com todos os secretários, na manhã dessa sexta-feira, 09, e fez uma apresentação especial sobre as ações e projetos executados. Eles que, ao lado dos secretários, não têm medido esforços para promover transformações positivas na cidade.

“Em pouco tempo de atuação dá pra ver que o trabalho voltou a Cruz das Almas. Apesar das dificuldades, o prefeito Ednaldo e sua equipe estão colocando a casa em ordem, com iniciativas importantes para melhorar os serviços essenciais e por consequência, a qualidade de vida dos moradores da cidade”, afirmou.O prefeito Ednaldo Ribeiro e o vice-prefeito André Eloy citaram o trabalho realizado na área de infraestrutura, a exemplo da

requalificação da Avenida Getúlio Vargas; as obras de pavimentação do bairro Ana Lúcia e Itapicuru; a recuperação da pavimentação de várias ruas da cidade; a recuperação de estradas vicinais, serviço realizado pela Secretaria de Infraestrutura que avança na zona rural, visando melhorar o acesso dos moradores e o escoamento da produção agrícola. Ele lembrou os projetos apresentados, a exemplo da nova Avenida Crisógno Fernandes, visando uma nova entrada para a cidade a partir da BR 101.

Ao enumerar as primeiras medidas de seu mandato, prefeito Ednaldo Ribeiro, o vice-prefeito André Eloy priorizaram itens que consideram primordiais para atender a população de Cruz da Alma, como preparar postos de saúde Família para a campanha de vacinação contra COVID-19 e iniciar as ações voltadas para o programa de assistência e apoio à saúde mental, com o objetivo de reduzir os quadros de depressão e ansiedade causados pela pandemia; garantir o abastecimento de medicamentos e outros materiais de consumo nas unidades de saúde e retomar o funcionamento adequado, implantado em 2021, durante sua gestão de Prefeito de Cruz da Alma

O vice-prefeito André Eloy realçou a sensibilidade do prefeito com as carências da população, que está atenta aos valores de cidadania, modernidade e a melhoria dos serviços que fazem diferença no dia a dia das pessoas.


























Ressaltou, ainda, os resultados da Operação Limpa Tudo com o intuito de deixar a cidade mais agradável; a novidade do SAMU PET, o Programa de Aquisição de Alimentos com o intuito de beneficiar famílias carentes e a importância da reforma do Estádio Barbosão, onde já estão acontecendo os treinos e jogos da equipe da primeira divisão do campeonato baiano. “Também são metas prioritárias cuidar de gente”, pontuou.
Apresentou, em fotos e textos, uma síntese preparada pelo Departamento de Comunicação da Prefeitura ressaltando conquistas e obras em andamento na cidade.
“Percebam que, em apenas 100 dias, caminhamos juntos e alcançamos importantes conquistas. Todos os vereadores, enfim, consolidaram a marca do nosso governo que é sustentada no diálogo e no foco no ser humano em primeiro lugar”, realçou.
“Precisamos que todos estejam motivados a caminhar com serenidade e responsabilidade para vencermos os principais desafios com a confiança em nós depositada pelo povo de Cruz das Almas, finalizou o prefeito Edinaldo Ribeiro. , Gazzeta do Recôncavo SAJ notícia