Atividades concomitantes dão celeridade para o lançamento do Plano de Ações na agricultura

 




Reunião tratou da operacionalização do Plano de Ações em prol da agricultura no município


Atividades preliminares, realizadas de forma concomitantes, todavia, em horários alternativos,  sejam em comunidades rurais, sejam na sede da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, pasta comandada por Dra. Gilsonilda Correia, na gestão Genival Careca, em Santo Antonio de Jesus, dão celeridade ao Plano de Ações Estratégicas que será apresentado pelo chefe do executivo municipal, ainda neste mês.

Membros da Equipe interage com o homem do campo em diversas comunidades, colhendo informações acerca de demandas reinantes, de maneira que possam ser analisadas e, à luz do consenso, serem inseridas nessa plataforma de trabalho que  deverá ser apresentada à sociedade. 

Esse intercâmbio, essa troca de informações é de fundamental importância nesse processo. E dentre as entidades parceiras que estão sendo alinhavadas, o SEBRAE que, através de seus prepostos Núbia Barreto (Analista de Negócios) e Luanilson, marcaram presenças na reunião realizada na manhã dessa terça-feira, 04. 

Também participaram do encontro, na sede da Secretaria, a titular da secretária Dra. Gilsonilda Correia, o professor Sérgio Carvalho, o diretor Thiago Nogueira,o agrônomo Bruno Fonseca, o gerente Davi Leal e a consultora Sabrina Morais.  Fotos, Antonio Mascarenhas