Inauguração da Nova Cia da PM 14⁰ BPM na Feira Livre de SAJ.

 


Empenhando esforços em prol da segurança pública na cidade polo do Recôncavo da Bahia, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus entregou a 1ª Companhia de Polícia Militar na Feira Livre. A inauguração aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), e contou com a presença do prefeito Genival Deolino, do vice-prefeito Luiz Cláudio, do deputado estadual Ala Sanches, vereadores e do comandante Sá Pacheco, do 14ºBPM. O equipamento integrado ao 14º Batalhão da Polícia Militar vai contribuir no combate à violência somando esforços junto à estrutura de Polícia que já existe no município. A manutenção do local ficará a cargo da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do município. A Prefeitura está fornecendo este equipamento de segurança pública, por meio da Secretaria de Agricultura, em parceria com o governo da Bahia. O local conta com estrutura e recursos necessários ao trabalho da Polícia Militar e à prestação de serviços à comunidade






_Espaço possui estrutura e recursos necessários ao trabalho da PM junto à comunidade_
Comerciantes e cidadãos santoantonienses agora contam com mais segurança para trabalhar e transitar na feira livre. Foi entregue oficialmente na manhã desta sexta (14) a 1ª Companhia de Polícia Militar que funcionará a partir de hoje no local levando mais segurança e tranquilidade ao público que circula pelo centro de compras.

O equipamento integrado ao 14º BPM contribuirá no combate à violência somando esforços junto à estrutura de polícia já existente no município. A manutenção do local ficará a cargo da secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento, responsável pela interlocução e entrega da estrutura junto ao prefeito e sua equipe de gestão.
“Estou muito feliz por estar entregando um equipamento de segurança para nossos feirantes e população. Foi uma promessa de campanha, nós imediatamente quando entramos no governo de Santo Antônio de Jesus, reunimos com a Polícia Militar e junto com Dra. Nil conseguimos fazer as intervenções necessárias para entregar esta Companhia que sem dúvida alguma levará mais conforto e segurança aos comerciantes e pessoas que vêm à feira.”, comemora Genival Deolino.
A secretária de Agricultura e Abastecimento, Nil Correia, destaca a expectativa com o funcionamento da Companhia da PM na feira e o estreitamento de parceria com a Polícia Militar para o fomento de outros projetos.

“Tenho certeza que a Polícia vai contribuir de forma eficaz no combate à violência na feira e no comércio como um todo. Temos a polícia mais perto e já estamos dialogando para o desenvolvimento de outras ações em parceria com órgãos como Conselho Tutelar e Delegacia da Mulher para a prevenção à violência em nossa cidade.”, adianta a titular da pasta.
O local conta com estrutura e recursos necessários ao trabalho da Polícia Militar e à prestação de serviços à comunidade.