*Prefeito Ito de Bega entrega Posto de Saúde na localidade de Casa de Telha e apresenta calendário de obras;confira*

 O prefeito de Conceição do Almeida, Ito de Bega (PSD) entregou à comunidade mais uma obra. Desta vez foi o Posto de Saúde da localidade de Casa de Telha. A entrega aconteceu na sexta-feira (21/05), com a presença de secretários, vereadores, e do deputado federal Otto Alencar Filho (PSD).

Ito aproveitou o momento para demonstrar sua felicidade em contemplar a cidade com mais esta estrutura. “Eu fico muito feliz de retornar aqui mais uma vez. A gente estava sentindo falta desses momentos, de estar entregando obra, de estar conversando, de tudo aquilo que estamos fazendo, então, quero agradecer a Deus por estar me dando força”, disse completando que o seu ‘compromisso é trabalhar mais do que os quatro que passaram, e que este é seu desejo porque ama a minha cidade, e quer deixá-la arrumada’.
Na oportunidade o prefeito agradeceu a Otto Alencar Filho e ao senador Otto Alencar (PSD) pelos 2.000.000 (dois milhões) que os mesmos já destinaram em recursos para o município apenas em 2021.
*Preocupação com a pandemia*




A pandemia do coronavírus também foi citada por Ito. O prefeito reiterou sua preocupação com a saúde da população, reforçou o pedido para o uso de máscaras e álcool em gel. Além disso ele também
“A gente está passando por uma situação que muita vezes é um sofrimento, não só para mim enquanto prefeito, não só para a secretária de saúde, mas para toda equipe de saúde do município, toda equipe da PM, da Polícia Civil, porque não é fácil estar batendo nas portas do bares, dos restaurantes pedindo que feche”, explicou.


O prefeito fez questão de esclarecer que não é intuito da prefeitura prejudicar as famílias, mas sim promover a sua saúde.
"Às vezes as pessoas acham que a gente está tirando o sustento daquela família, mas todas as nossas ações são para proteger e salvar vidas. Em todas nossas ações, a gente pensa no amanhã, em proteger a nossa sociedade”, esclareceu Ito.

*Obras*

O prefeito revelou durante a inauguração que está montando tem um calendário de obras montado com obras até o dia 18 de julho de 2021. Dentre elas está a entrega do tão esperado Hospital Municipal.
"Estou lançando hoje um calendário de obras. Durante dois meses, toda sexta-feira vai ter uma obra para estar entregando a nossa sociedade, a comunidade de Conceição do Almeida. De hoje até o dia 15 de Julho. São oito sexta-feiras, uma obra por semana, com exceção daqui a quinze dias que