Secretária de Agricultura de Sapeaçu, em parceria com a CAR, entregou kits de segurança sanitária (COVID 19), para os feirantes

 



Durante a feira livre desse sábado (15), a Prefeitura de Sapeaçu, através da Secretária de Agricultura, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, entregou kits de segurança sanitária (COVID 19), para os feirantes, dentro do programa Feira Segura. Cada kit contendo uma touca, avental, máscaras, álcool em gel e folheto explicativo.

O Secretário Eládio Bahia fez a entrega acompanhado da equipe da pasta municipal e salientou a importância deste momento. “Nossa expectativa é proporcionar uma metodologia de funcionamento da feira livre ainda mais segura. Temos tomado todas as medidas na busca de soluções para o combate ao coronavírus. Com o projeto Feira Livre vamos manter um ambiente seguro, ajudando a garantir a manutenção da renda familiar dos feirantes”, disse.


“O Feira Segura é um incentivo a continuidade das feiras livres, que devem seguir todos os protocolos de segurança e orientações da Organização Mundial da Saúde – OMS e Ministério da Saúde para evitar o contágio por coronavírus”, reforçou o Prefeito Dr. George.

#PrefeituraDeSapeaçu #GovernoDoTrabalho #Agricultura #TodosContraACovid

#AgriSapé