*SAJ: Live _Forró da Esperança_ marcou o São João dentro de casa*

 









*SAJ: Live _Forró da Esperança_ marcou o São João dentro de casa*
_Ação da prefeitura teve como objetivo valorizar artistas da cidade e manter a tradição junina_.
A live, organizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), aconteceu na última quinta-feira (24). A ideia do evento foi levar alento e esperança para as pessoas que, por conta da pandemia, passaram o São João dentro de casa e valorizar os artistas da cidade.
Por sua tradição na realização de grandes eventos na época junina, a administração municipal encontrou na realização da live uma forma de fortalecimento da cultura, mantendo a chama desta tradição acesa, mesmo que de uma forma diferente, devido aos protocolos de saúde.
Pelo tamanho, estrutura do evento e total de pessoas que integraram o projeto, para que os protocolos de segurança contra a proliferação da Covid 19 fossem seguidos, garantindo a segurança de todos, o evento foi realizado em um espaço maior, ao ar livre, cedido de forma gratuita, sem despesas para a Prefeitura.




A Prefeitura preza pelo bem-estar da população santoantoniense, por isso, tem agido de forma rápida e eficiente na vacinação e nas medidas restritivas de proteção, para que no próximo ano, o grande São João de Santo Antônio volte a acontecer de forma presencial, com uma grande festa.
_*Ascom PMSAJ*_