“O povo de SAJ pode comparar as duas gestões”, diz o ex-prefeito Rogério Andrade durante evento em Conceição do Almeida



O ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, esteve presente na visita do Governador Rui Costa a Conceição do Almeida no Recôncavo Baiano, para entrega de obras e inauguração de um trecho de requalificação da BR-242.

Durante entrevista ao site SAJ Notícias, Rogério Andrade falou da importância dessa obra para a região. “Hoje é um dia de muita alegria. Mais feliz ainda com a notícia, primeiro nas palavras do Senador Otto Alencar na sua fala em São Felipe quando ele publicamente se comprometeu a direcionar R$4 milhões dr reais de emendas suas, que ele tem direito para a estrada que liga São Felipe até a BA, perto da Ilha de Itaparica, é um sonho dessa cidade de São Felipe. Você vem de Conceição do Almeida vai para São Felipe é quase um fim de linha, então essa estrada vai interligar Conceição do Almeida, São Felipe chegando perto da Ilha de Itaparica, fiquei muito feliz com essa notícia”, destacou.

 
O ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus falou da importância da requalificação da BR-242 que liga os municípios de Conceição do Almeida a São Felipe, além do anúncio de recursos para conclusão de creches, revitalização de escolas que estão sendo realizadas pelo Governador Rui Costa, em parceria com o Senador Otto Alencar em Brasília.
Sobre o seu futuro político, Rogério Andrade falou do seu ritmo acelerado e da sua equipe no sentido de estar realizando algumas articulações políticas, agregando forças para que nas próximas eleições possa estar trabalhando em prol de Santo Antônio de Jesus, Piemonte do Paraguaçu, pelo Vale do Jequiriçá, pela Costa do Dendê que precise de representatividade.

 



Com relação ao atual momento político de Santo Antônio de Jesus, o ex-prefeito falou da importância dessa alternância de poder para que a população possa comparar os seis primeiros meses da sua gestão e do momento atual da capital do Recôncavo. “No dia 29 de maio de 2017, nós anunciamos R$ 5 milhões de obras, portanto no quinto mês do nosso governo, só que antes disso já havíamos assinado o protocolo de intenções para trazer para Santo Antônio de Jesus a policlínica regional. antes disso nós já tínhamos levado pavimentação para Rua Alagoas, na Maria Preta, para Rua Santa Catarina, para Wellington Figueiredo, para o Casco, para a Viriato Lobo, antes disso já tínhamos colocado água lá no Bom Conselho”, destacou.