Para ajudar artistas na pandemia, Prefeito Gileno de Muniz Ferreira , realiza LIVE com apresentações dos músicos da cidade, com valorização diferenciada de “cachês” Dois mil reais cada

 

 


São 14 grupos (22 a 24/06/21) Três dias de muito Forró, abriu a série de apresentações que os talentos da cidade Muniz Ferreira estão realizando ao longo dos dias dos festejos junino. Que está sendo realizada no Centro de Treinamento.

O prefeito de Muniz Ferreira , está participando da Live e falou sobre a valorização da classe artística. Prestigiando e valorizando a cultura, que foi tão impactada com a pandemia, De forma online, os artistas estão tendo a oportunidade de apresentarem seus trabalhos à população. “Que todos possam curtir esse belo trabalho dos nossos artistas”, afirmou.

Ainiciativa do Prefeito Gileno e o Vice Vava , por meio das Secretarias Municipais de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, e da Secretaria Social, tem o objetivo de contribuir com a renda e a valorização desses talentos de nossa cidade.


ALUMA, Vocalista de uma das Bandas, opinou sobre a iniciativa do Prefeito. “Eu acho que o prefeito, junto com a Secretaria de Turismo, acertou em cheio nesse momento, nessa turbulência que a gente vem passando, isso cai como um alento. Temos artistas de nome e que estão começando, então com certeza isso vem como amparo muito grande, durante esse cenário que o mundo está passando, e eu acho que o prefeito acertou em cheio quando resolveu encorajar o povo a ver e participar mesmo com tantas dores”.

O vice-prefeito e secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer de Muniz Ferreira, destacou que “com muita satisfação que a gente oferece a classe artística de Muniz Ferreira essa Live Solidária, que contempla os artistas que nesse momento de pandemia, nesse momento tão triste que estamos vivendo foram os primeiros a parar e serão os últimos a voltar às suas atividades econômicas. Então o prefeito Gileno e o vice Vava, chegamos a conclusão que era necessário fazer alguma coisa por essa categoria. Gostaríamos de fazer muito mais, mas essa live foi desenhada diante da realidade financeira e da realidade de protocolo sanitário que o momento exige. Então estamos aqui satisfeitos de poder proporcionar aos artistas e a Muniz Ferreira esse espetáculo. Deu muito trabalho, mas tenham certeza: está sendo muito bonito e satisfatório a realização. Cache de 2.000.00 Dois mil reais cada

A realização das lives ocorre de forma fechada, em ambiente controlado, seguindo todos os protocolos sanitários. Uma equipe da Secretaria de Saúde realiza testagem nas pessoas que participam da transmissão, o uso de máscara é obrigatório e o uso do álcool 70 é disponibilizado em todo ambiente.


“Você está sendo convidado (a) para assistir, de casa, nossos artistas de Muniz Ferreira. Hoje 24), a partir das 17h, com a transmissão pelo Facebook @Prefeitura Muniz Ferreira.