Prefeito de Milagres Cézar de Adério, inicia a distribuição de 40 toneladas de alimentos e antecipa 13º salário a todos servidores.

 

 22/06/2021 

A prefeitura de Milgres, está distribuindo 40 toneladas de alimentos, as famílias nesse São João, abrangendo 30 toneladas em cestas e 10 toneladas em frango, com o intuito de diminuir os impactos da crise que assola o pais, causada pelo Coronavírus, além de possibilitar que as famílias da cidade possam comemorar os festejos juninos em casa com tranquilidade e segurança alimentar.




Outra grande ação, pensando no servidor público e suas famílias, nos preparativos do São João atípico, o prefeito de Milagres Cézar Rotondano Machado, popular Cézar de Adério (PP), antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário a todos os servidores municipais, o que também irá aquecer economia local.

“Nesse momento de grande dificuldade para todos, saber que o Milagrense, no São João, terá o alimento em sua mesa, é de suma importância” disse o prefeito.materia .avozdemilagres