Prefeito Ednaldo Ribeiro pede conscientização da população no São João em Cruz das Almas durante visita do Ministro João Roma




Prefeito Ednaldo Ribeiro pede conscientização da população no São João em Cruz das Almas durante visita do Ministro João Roma Um dia de movimentação política durante a visita do Ministro da Cidadania, João Roma durante encontro com 34 prefeitos, na cidade de Amargosa. Um dos convidados foi o prefeito de Cruz das Almas (BA), Ednaldo Ribeiro vice prefeito         Andre  Eloy e secretario  Edson Ribeiro   (Republicanos) que prestigiou o evento. 

O chefe do executivo municipal foi entrevistado pelo site GAZZETA DO RECONCAVO e saj  noticcia , na oportunidade falou sobre suas impressões sobre a visita do ministro, gestão municipal entre outros assuntos. Acompanhe os principais trechos dessa conversa com o prefeito Ednaldo Ribeiro. 




Aproximação com o Ministro João Roma “É muito importante neste domingo dia 20 de junho de 2021, esse encontro aqui, um bate-papo de várias lideranças, prefeitos dos municípios vizinhos, do recôncavo baiano e a gente fica muito feliz de ter um ministro do nosso Partido Republicanos à frente do Ministério da Cidadania, fazendo esse trabalho que está fazendo esse trabalho pelo Brasil e pela Bahia, nada mais justo que estarmos aqui hoje incentivando, dando esse apoio a ele que consiga mais e mais ainda esse trabalho e esses benefícios para o Brasil e para Bahia, em especial para aqui para o Recôncavo Baiano”. “Graças a Deus que hoje nós temos um Presidente da República, o Presidente Jair Bolsonaro que respeita o dinheiro público.

 Nós que passamos 16 anos do maior desmando do dinheiro público, várias pessoas presas e hoje estamos aí com dois anos e seis meses do governo Jair Bolsonaro. As obras tem acontecido, o dinheiro tem rendido, porque tem austeridade, tem respeito com o dinheiro público, então nós entregamos em Feira de Santana nas mãos do ministro Tarcísio da infraestrutura,



 Ministro da Cidadania, João Roma e também na mão do nosso Presidente Jair Bolsonaro. É uma nova via que queremos fazer, uma nova entrada, um novo vetor de crescimento do município e tenho certeza que está orçado em em 15 milhões entregamos a ele, o Ministro João Roma está cuidando disso aí juntamente com o ministro Tarcísio e com certeza vamos conseguir essa obra para o município de Cruz das Almas”.