Prefeito Gileno marcou presença na comitiva que acompanhou o Governador Rui Costa na inauguração de obras na cidade de Conceição do Almeida

 





Professor Gileno terá apoio Governo do Estado para avançar com obras em Muniz Ferreira Quem também marcou presença na comitiva que acompanhou o Governador Rui Costa na inauguração de obras na cidade de Conceição do Almeida, município do Recôncavo Baiano, foi o prefeito de Muniz Ferreira, Professor Gileno. Entre essas obras está o trabalho de revitalização da BR-242.
“A gente fica feliz quando observa em cidades próximas a nós como Conceição do Almeida e São Felipe trazendo o Governador, mas acima de tudo trazendo obras para o povo e a gente não perde a oportunidade, como a gente já fez isso, no momento de discurso do Governador, pedir para o município de Muniz Ferreira. Essa é a nossa intenção de estar aqui, prestigiando o trabalho de nossos colegas, mas sem perder a chance de dizer que Muniz Ferreira também precisa de obras. O Governador já marcou para a próxima semana, na nossa agenda, reivindicar juntamente às secretarias todas as obras que estão paradas e nós queremos dar continuidade”, informou.
O chefe do executivo municipal, aproveitou também para falar do trabalho de revitalização na comunidade de Taitinga. Na segunda-feira será entregue a praça para a população. Iluminação, parque infantil, escadarias para o bem estar dos moradores do local. Professor Gileno destacou a série de palestras que está sendo realizada pelo deputado Bira Coroa que está utilizando imagens da orla revitalizada de Muniz Ferreira.
Com relação aos cinco meses de gestão, o prefeito de Muniz Ferreira informou que todos os funcionários estão com seus salários em dia, antecipação do 13ª dos professores e também por entregar 60 bolsas universitárias que serão pagas no próximo dia 30 deste mês